9/7/2024 16:37

Ramón Diaz pressiona Corinthians em negociação, revela André Hernan

Ramón Diaz pressiona Corinthians em negociação, revela André Hernan

Ramón Díaz colocou a diretoria do Corinthians contra a parede antes do acerto para assumir o comando técnico da equipe, contou André Hernan, no De Primeira. Hernan detalhou como foi a negociação que resultou na batida de martelo — Ramón Diaz sentiu a indecisão do Corinthians e deu um ultimato. O argentino vai assinar com o Timão até o fim de 2025. O Ramón Díaz disse o seguinte: 'eu já dei ok para vocês na proposta verbal, só que o meu limite é hoje, segunda-feira (8)'. Então, o Ramón Díaz meio que colocou o Corinthians na parede, naquela situação de ultimato — é aqui ou não vai ser mais. Aí houve uma discussão um pouco mais profunda e chegou-se à conclusão de que o Ramón Díaz seria o nome, já que não havia uma convicção, apesar do desejo do Augusto Melo, em torno do Fábio Carille. Era um consenso maior sobre o nome do Ramón Díaz e aí as conversas foram avançando. Por volta das 3:30h da tarde, o negócio já estava sacramentado. Eu recebi uma ligação de uma pessoa da alta cúpula do Corinthians que me disse o seguinte: 'estamos muito perto, Ramón Díaz vai ser o nome'. Às 5h da tarde, a gente já tinha cravado aqui no UOL, eu já tinha colocado no Twitter e vários colegas foram confirmando também a informação, inclusive o nosso Samir Carvalho aqui do UOL. É um contrato de 18 meses, até o final de 2025.

Segundo Hernan, o experiente técnico de 64 anos deve assumir o Corinthians contra o Criciúma, pelo Brasileirão, em jogo marcado para terça-feira (16) da próxima semana. Contra o Vasco, Ramón Díaz deve acompanhar a equipe das tribunas de São Januário. O Ramón Díaz vai chegar e provavelmente vai assistir ao jogo em São Januário das tribunas, não dirigindo o Corinthians contra o Vasco, onde ele já foi o treinador. Ele vai dar o primeiro treino na quinta-feira (11) no CT Parque Ecológico e dirige o time no fim de semana, contra o Criciúma. Esse é o planejamento para o Ramón Díaz no Corinthians.

O Palmeiras nega que tenha oferecido Dudu ao Flamengo em troca de Gabigol, informou o colunista Paulo Vinícius Coelho. De acordo com PVC, Dudu não gostou da ideia, e o Palmeiras trabalha para contratar Gabigol como agente livre em 2025. PVC detalhou o pré-contrato oferecido a Gabigol pelo Palmeiras. O colunista do UOL afirmou que o atacante já está ciente do tempo de contrato e dos valores de luvas e de salário proposto pelo Verdão.

Créditos da imagem


VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









465 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade