9/7/2024 14:56

DE OLHO NO RIVAL! Corinthians busca meio-campista destaque de rival paulista

DE OLHO NO RIVAL! Corinthians busca meio-campista destaque de rival paulista

Técnico rival aprovou: O Santos conseguiu se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro após um período de crise por conta de 4 derrotas seguidas, voltando ao 1º lugar e ficando cada vez mais próximo de chegar ao acesso, que é objetivo na temporada. © Thiago Ribeiro/AGIF Volante do Santos é aprovado por Ramón Díaz.



De qualquer forma, sem querer dar chance ao azar, Marcelo Teixeira vai trabalhando nos bastidores em busca de reforços aprovados por Carille, como por exemplo Felipe Vizeu, do Criciúma, que foi consultado. Do mesmo jeito que o Peixe, outros times também se movimentam no mercado, como, por exemplo, o Corinthians, que agora é comandado por Ramón Díaz e busca alternativas interessantes, já que está no Z-4 da Série A. Nessa linha, o Bolavip Brasil apurou que o novo técnico corinthiano já recebeu uma relação de atletas indicados pela diretoria, incluindo João Schmidt, que já era aprovado quando o gringo ainda estava no comando do Vasco.



No Rio de Janeiro, o argentino ficou encantado pelo volante, que havia sido eleito um dos melhores do Campeonato Paulista. No entanto, Alexandre Mattos, que dirigia o departamento de futebol, não conseguiu um acordo. Mesmo com a boa relação entre Augusto Melo e Marcelo Teixeira, o Santos optou por não facilitar a saída do jogador no primeiro contato feito pelo Timão, até porque se trata de uma peça-chave no elenco atual. Nossa reportagem apurou que a diretoria santista até aceita uma liberação imediata do meio-campista ao rival, mas apenas pelo valor da multa rescisória em contrato, que foi estipulada em R$ 100 milhões.



Vale lembrar que João Schmidt deve renovar seu vínculo, pois existe uma possibilidade de extensão até 2025 se alcançasse número específico de partidas, algo que já foi atingido. Enquanto tenta segurar nomes que são essenciais na luta pelo retorno ao grupo de elite, o Peixe também deve ter novidades, ainda mais que resolveu a questão do transfer ban e pode novamente confirmar reforços.



VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









2553 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade