9/7/2024 14:37

Vasco busca quebrar tabu diante do Corinthians em São Januário

Vasco busca quebrar tabu diante do Corinthians em São Januário

Gigante busca quebrar tabu Após visitar o Internacional e estragar a volta dos gaúchos ao Beira-Rio , o Vasco da Gama volta ao Rio de Janeiro, onde terá um confronto direto extremamente importante para continuar se afastando da zona da degola . © Jorge Rodrigues Léo Jardim sofre gol em partida do Vasco contra o Corinthians. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF O adversário da vez será o Corinthians , clube no qual os cariocas não vencem há um longo tempo, com um tabu que perdura desde o dia 13 de outubro de 2010 , quando Éder Luis e Zé Roberto marcaram os gols que decretaram a vitória Cruzmaltina. Partida que foi realizada em São Januário , que se aproxima a cada dia que se passa, da sonhada modernização . Com isso, provavelmente, as equipes farão o último confronto na Colina Histórica antes da reforma.

Mesmo com o longo tempo sem vitórias sobre o Alvinegro do Parque São Jorge, o Gigante da Colina ainda leva vantagem jogando em casa, como relatado pelo redator Caio Bittencourt . Em 30 partidas , são 12 vitórias para o Vasco , 11 vitórias do Corinthians , além de 7 empates . Copa do Brasil pode trazer um novo capítulo A única forma de as equipes se enfrentarem novamente em São Januário antes da reforma, é no caso das equipes se esbarrarem pela Copa do Brasil . Competição no qual ambos conquistaram a classificação.

Certamente, a torcida Cruz-Maltina fará a sua parte em busca de quebrar esse tabu na partida que será realizada na próxima quarta-feira (10), às 19h. Todos os ingressos já foram vendidos e sentindo o bom momento, o caldeirão tende a pulsar. Os cariocas também contam com o retorno de jogadores . O projeto de reforma do estádio localizado em São Cristóvão já foi aprovado e sancionado pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. A assinatura aconteceu antes da vitória do Gigante diante do Fortaleza , pela décima quarta rodada do Brasileirão. Torcedores sobre partida contra o Corinthians

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF


VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









306 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade