9/7/2024 14:16

Possível saída de Igor Coronado do Corinthians surpreende em negociação relâmpago.

Possível saída de Igor Coronado do Corinthians surpreende em negociação relâmpago.

Igor Coronado está na mira de um novo clube, e sua possível saída do Corinthians tem gerado um sinal de alerta. O meio-campista chegou recentemente ao clube paulista, vindo do futebol saudita, e apesar de ter feito bons jogos, pode estar de saída do futebol brasileiro em um acordo que seria surpreendente e relâmpago.

O Corinthians investiu pesado em Coronado, abrindo os cofres para trazer o jogador e oferecendo um dos maiores salários do futebol brasileiro para garantir sua presença em campo como o grande craque de Itaquera. No entanto, com apenas 18 jogos pelo Timão, o meio-campista pode estar de partida para um clube dos Emirados Árabes, que estaria disposto a pagar a multa contratual para efetuar a contratação, segundo informações da imprensa local (AlkhaleejSport).

Crédito da imagem

A multa de Coronado no Corinthians para clubes nacionais é de R$ 300 milhões, enquanto para clubes estrangeiros bate na casa dos 100 milhões de euros (R$ 585 milhões na cotação atual). No entanto, é improvável que algum clube esteja disposto a pagar todo esse valor por um jogador de 31 anos, especialmente considerando os problemas físicos que Coronado tem enfrentado desde sua chegada ao Brasil.

Antes de sua passagem pelo Corinthians, Coronado atuou no futebol dos Emirados Árabes Unidos, defendendo as cores do Sharjah FC e marcando 50 gols em 86 jogos. A possibilidade de seu retorno ao país é considerada pouco provável, uma vez que ele tem contrato a cumprir no Brasil e que os clubes interessados estão mudando suas estratégias de mercado diante de contratações milionárias de superestrelas.



VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









3462 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade