9/7/2024 09:16

Corinthians justifica atividades de Caio do Valle em meio a controvérsias

Corinthians justifica atividades de Caio do Valle em meio a controvérsias

Augusto Melo, presidente do Corinthians, está no centro de uma polêmica após ser acusado de agredir um torcedor do Cruzeiro no estádio do Mineirão. Após o incidente, a polícia tentou colher a versão do mandatário alvinegro, mas sem sucesso. Quem representou o dirigente, e consequentemente o clube, na delegacia, foi Caio do Valle.

A reportagem buscou informações sobre a função de Caio do Valle no Corinthians e notou-se um conflito de versões. Questionado sobre o cargo de Caio, o presidente do clube afirmou que ele atua como scout, sem dar muitos detalhes de suas atribuições. No entanto, em entrevista à TV Gazeta, outro membro da diretoria afirmou que Caio não atua no departamento de futebol e não soube responder qual seria seu cargo no clube. A assessoria de imprensa de Augusto Melo alegou que Caio é um "assessor pessoal do presidente", enquanto o Corinthians afirmou que Caio atua no departamento de futebol como "consultor de negócios estratégicos", sendo remunerado pelo clube.

Augusto Melo, presidente do Corinthians, é acusado de agredir um torcedor do Cruzeiro
Fernando Moreno/AGIF

A relação de Caio com Augusto Melo vem de antes do presidente assumir o Corinthians, sendo sócios em negócios. Caio se tornou uma espécie de "braço direito" de Augusto e passou a ser ativo nos bastidores do clube, participando inclusive de negociações. Apesar disso, o Corinthians nunca anunciou formalmente a chegada de Caio ao quadro de funcionários.

Ao deixar a delegacia do Mineirão, Caio do Valle se recusou a falar com a imprensa, mantendo a polêmica envolvendo seu cargo e suas funções no clube.



VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









441 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade