9/7/2024 09:16

Boca Juniors inicia negociação para contratar Rodrigo Garro do Corinthians

Boca Juniors inicia negociação para contratar Rodrigo Garro do Corinthians

Mau momento do Clube Ainda sem um treinador oficializado, mas perto de fechar com Ramón Díaz , o Corinthians atravessa uma fase complicada e precisa se recuperar para evitar um trágico rebaixamento. © Fabio Moreira Pinto Rodrigo Garro, jogador do Corinthians, durante partida contra o Fortaleza no estádio Arena Corinthians pelo Brasileirão Série A 2024. Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF Porém, além da chegada do novo comandante, por outro lado, existem especulações da possibilidade da chegada de reforços para elevar o nível do elenco do Alvinegro do Parque São Jorge.

O grande problema é que se por um lado peças podem chegar, por outro, alguns nomes badalados do elenco são alvos de outras equipes e estão tendo seus nomes ventilados no mercado da bola para a próxima janela de transferências. O nome da vez para deixar o Timão é o meia argentino Rodrigo Garro. Ele que veste a camisa 10 da equipe é um dos poucos que vem se salvando no time e está na mira de um gigante argentino.

Segundo informações apuradas e trazidas pelo Diário Olé, o Boca Juniors estaria interessado na contratação do meia Rodrigo Garro. O atleta vem jogando bem mesmo com a má fase da equipe. Ele seria um reforço de peso para elevar o nível do Clube Argentino. Vale destacar que o Timão não deve facilitar um negócio por entender que o jogador é muito importante para a equipe.

As informações do Diário Olé ainda dão conta de que, nos bastidores, Riquelme, ex-jogador e presidente do Boca Juniors, já teria até ligado para o jogador para falar sobre a situação. A ideia do ídolo argentino seria convencer o camisa 10 do Corinthians a trocar o Clube Paulista para voltar a atuar em seu país natal. Vale ressaltar que ele atuava no Talleres antes de fechar com o Alvinegro do Parque São Jorge.

Na atual temporada, com a camisa do Alvinegro do Parque São Jorge, o meia argentino de 26 anos soma oito participações em gols. Ao todo, ele entrou em campo 28 vezes, fez quatro gols e deu quatro assistências.



VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









375 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade