9/7/2024 04:35

A CARA DO CORINTHIANS! Antigo desejo e o obsessão do clube no início do ano pode parar em rival

A CARA DO CORINTHIANS! Antigo desejo e o obsessão do clube no início do ano pode parar em rival

Gabigol, do Flamengo, é fotografado com camisa do Corinthians. O Corinthians não tenta mais a contratação de Gabigol após a obsessão pelo camisa 9 do Flamengo no início do ano. O que aconteceu O Corinthians vê o Palmeiras negociar com Gabigol e não fez proposta. O rival tenta um pré-contrato para 2025, já que o vínculo do atacante termina em dezembro deste ano.

O Timão fez várias tentativas por Gabriel no começo da temporada e ainda viu o flamenguista vestir a camisa do clube do Parque São Jorge, em foto vazada na sua casa. Mesmo assim, o presidente Augusto Melo não fez novas investidas. Ele disse várias vezes que Gabriel Barbosa "tem a cara do Corinthians".

O Corinthians ouviu os conselhos do CEO Fred Luz e do diretor financeiro Pedro Silveira e adota cautela no mercado. A ordem é não fazer loucuras. O clube tem dificuldade para honrar salários e viu Arthur Sousa e Gustavo Mosquito irem à Justiça rescindir seus contratos por falta do pagamento do FGTS. O Corinthians regularizou essa dívida e a dupla não conseguiu deixar o clube em primeira instância. O novo entendimento é que não dá para oferecer o que Gabigol pede ao mercado. Seu salário ultrapassa os R$ 2 milhões.

Além da preocupação financeira, o Timão não quer desmotivar os atuais jogadores do elenco. A discrepância salarial poderia ter consequências no dia a dia. O Corinthians negocia com reforços mais modestos, como o meio-campista Alex Santana, do Athletico. O goleiro Hugo Souza vem do Flamengo por empréstimo. Corinthians também avança nas conversas e encaminha a contratação de Ramón Díaz

Gabigol, do Flamengo, é fotografado com camisa do Corinthians
Imagem: Reprodução/X/luissfabiani


VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









297 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade