9/7/2024 00:15

Carille aguarda proposta oficial para assumir comando do Corinthians

Carille aguarda proposta oficial para assumir comando do Corinthians

Nesta segunda-feira, o treinador Fábio Carille, enfim, respondeu se existe a possibilidade de deixar o comando do Santos para assumir o Corinthians , que agora possui acordo encaminhado com Ramon Díaz, apesar de não ter anunciado oficialmente. Nos últimos dias, o nome de Fábio Carille foi fortemente vinculado ao Corinthians, que vinha buscando um treinador após a demissão de António Oliveira na esperança de deixar a zona de rebaixamento. Inicialmente o técnico do Santos preferiu não comentar sobre a possibilidade de trocar sua atual equipe pelo rival, mas desta vez resolveu esclarecer a situação. "A gente é ser humano, e quando começa um barulho deste tamanho, é claro que mexe e ficamos perdidos com o que falar e fazer. Eu, junto com o presidente Marcelo e seu filho Marcelinho, sempre estive passando para eles toda a situação. Não chegou proposta oficial nenhuma para que eu pudesse pelo menos pensar. Na semana passada se falou muito. Na terça, tive uma conversa com o presidente, na quarta, viajei para Fortaleza, procurei ficar focado nos dois jogos da semana. No sábado, que eu me acalmei, liguei para o meu empresário de verdade, procurei saber tudo, para que ele me informasse", disse o treinador em entrevista ao Canal do Sormani.

"A partir da ligação para o meu empresário, tentei falar com o presidente Marcelo, não consegui. Falei com o Marcelinho no sábado à noite, dando a minha posição para eles. Falei que eu estava entendendo bem o que estava acontecendo, o que foi aquela semana, que era muito importante para o Santos. Não chegou proposta nenhuma, muito se falou que eu havia informado para o presidente Marcelo que iria pagar a multa, mas nada disso existiu em momento algum. Estou focado aqui, com a cabeça na continuidade do trabalho", afirmou.

Créditos: dugout.com

O técnico também foi questionado sobre qual decisão teria tomado caso a oferta do Timão realmente tivesse acontecido: "Não, estou muito focado aqui, muito feliz aqui. Sempre falei que gosto demais da cidade, do ambiente, e isso me fez voltar do Japão. Tudo o empresário me traz, coloca a posição dele, sobre a possibilidade de sair para o Corinthians, para o Vasco.

"É muito ruim, não me sinto bem em ficar falando de algo que não existe, não existiu e não vai existir no momento, tanto que vão confirmar o Ramón Diaz. Estávamos estudando, hoje de manhã, uma forma de fazer uma nota e colocar no meu Instagram, para deixar isso tudo bem claro. No final da tarde, com um movimento todo de uma possível chegada de um novo profissional lá, será que é momento de soltar uma nota, por que não soltou antes? Por isso estou falando com você", concluiu.

Créditos da imagem: Twitter - @Corinthians


VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









246 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade