O meia Rodrigo Garro pode estar de saída do Corinthians, já que o River Plate fez uma proposta oficial para levar o camisa 10 do Time do Povo. Segundo informações, o clube argentino estaria disposto a desembolsar 7 milhões de dólares (R$ 38 milhões) para tirar o jogador do Timão, em uma oferta que seria financeiramente vantajosa para o clube paulista, com possibilidade de pagamento em parcelas.
Apesar da proposta, a diretoria do Timão recusou fazer negócio, alegando que os termos propostos não valiam a pena. Rodrigo Garro, por sua vez, manifestou-se sobre a possibilidade de deixar o clube, afirmando estar concentrado em jogar e não pensar na janela de transferência.
O Corinthians sofreu uma derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, e Rodrigo Garro, que recebeu o terceiro cartão amarelo, estará suspenso para a próxima rodada. O argentino, que balançou os braços reclamando da marcação de uma falta, foi advertido pelo árbitro.



Corinthians enfrenta o Platense na Libertadores; Saiba onde assistir!
Fernando Diniz se prepara para estrear no Corinthians com mudanças na escalação! Confira a provável escalação!
Corinthians foca em ajustes táticos para quebrar jejum contra o Inter
Memphis Depay explica motivo de escolher o Corinthians e revela que teve propostas de times Europeus!
TINHA CRISE? Ex-volante do Corinthians alfineta após demissão de Dorival
Cicinho CRAVA derrota do Corinthians e revolta a Fiel!
Corinthians busca solução para quitar dívida milionária com Dorival Júnior
Corinthians x Internacional: onde assistir
GOOOOOOOOOLAÇOOOOOOOO CORINTHIANS ABRE O PLACAR COM JOIA DA BASE NA LIBERTA