8/7/2024 16:35

FECHADO! Corinthians contrata Ramón Díaz para ser o novo treinador

FECHADO! Corinthians contrata Ramón Díaz para ser o novo treinador

Novela interminável A grande novela do momento envolve o novo treinador do Corinthians. Nos bastidores dois nomes foram os favoritos, durante toda a semana, para assumir o cargo: Fábio Carille e Ramón Díaz. © Jorge Rodrigues Ramón Díaz durante partida entre Vasco e Criciúma, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 27/04/2024. O técnico do Santos sempre foi o preferido do presidente Augusto Melo. Porém, a cada momento a situação mudava. Acabou, inclusive, sendo revelado que nunca foi feita proposta oficial. Mesmo assim, a informação é que o Alvinegro Paulista poderia pagar a multa de R$ 2,5 milhões para repatriar o técnico. No entanto, na noite do último domingo (7), veio a informação que o presidente corinthiano fez proposta por outro treinador. Entretanto, no fim das contas, parece que Melo voltou a um nome que esteve conversando desde o começo: o argentino Ramón Díaz. A informação é que ele será, finalmente, o novo treinador.

Assinatura deverá acontecer Ramón já vinha conversando com o Timão e havia aceitado a proposta vinda do Clube Paulista. No entanto, na tarde desta segunda-feira (8), o jornalista André Hernán revelou que tudo está muito próximo. “Corinthians avança em conversas com Ramon Diaz. Uma fonte do clube cita as conversas como ‘bem próximas’ mas ainda não fechada”, revelou o profissional em publicação no X, antigo Twitter. Em uma publicação seguinte, o jornalista ainda disse que ele deve chegar a São Paulo nos próximos dias. Inclusive, momentos depois, o Blog do Macedo, especialista em informações de bastidores da equipe acabou cravando o acerto e garantindo que o argentino será o sucessor de António Oliveira.

Missão não será fácil Caso o Corinthians realize mesmo o anúncio, Díaz terá uma dura missão nos próximos meses. Isso porque a equipe vem jogando mal, com um elenco limitado, e precisa sair da zona de rebaixamento. Após a goleada sofrida para o Cruzeiro, no último domingo (7), o Timão se manteve na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos em 15 partidas disputadas.



VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









3912 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade