8/7/2024 09:15

NOVO TÉCNICO DO CORINTHIANS? Augusto Melo surpreende e jornalista revela interesse do Timão

NOVO TÉCNICO DO CORINTHIANS? Augusto Melo surpreende e jornalista revela interesse do Timão

Momento tenebroso! O Corinthians mais uma vez teve uma atuação muito ruim e viu sua situação ficar ainda mais desesperadora. No último domingo (7), a equipe paulista foi goleada pelo Cruzeiro, por 3 a 0. © Fernando Moreno/AGIF

Augusto Melo, presidente do Corinthians, em partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 07/07/2024. Após a partida, a grande referência técnica do Alvinegro Paulista acabou se manifestando. Rodrigo Garro lamentou a partida e o momento vivido pelo time que ainda não anunciou seu novo treinador desde a demissão de António Oliveira.



Aliás, é clara a preferência do presidente Augusto Melo: Fábio Carille, do Santos. Para tê-lo, o mandatário corinthiano precisa pagar a multa de R$ 2,5 milhões, mas veio à tona que uma proposta oficial não foi feita ainda. No entanto, pode ser que o comandante do Peixe tenha sido deixado de lado. Foi revelado que o dirigente fez uma proposta para contratar outro técnico, visto a situação emergencial do Clube.

Isso porque, de acordo com o jornalista Henrique Manfio, da Identidade Corinthiana, o Time do Povo realizou uma proposta por um treinador brasileiro que não é o atual profissional do Santos. “ Sim, o Corinthians enviou proposta e aguarda uma resposta entre hoje (domingo) e amanhã (hoje, segunda-feira, 8). O técnico é brasileiro. Não é Fabio Carille ”, disse pelo X, antigo Twitter.



Sendo assim, a Fiel segue aguardando ansiosamente pelo seu novo treinador, visto que está quase completando uma semana da demissão de António Oliveira, que deixou o cargo após a derrota no clássico, contra o Palmeiras.

Em meio a isso, após a desastrosa atuação contra o Cruzeiro, muitos torcedores acabaram se manifestando e pedindo a saída de alguns jogadores do atual elenco da equipe paulista. Matheuzinho lidera os pedidos.



Próximo confronto do Timão: agora, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando visita o Vasco da Gama, pela 16ª rodada, precisando vencer, urgentemente. A bola rola em São Januário, a partir das 19h (de Brasília).



VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









13377 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade