7/7/2024 18:56

Fase Ruim: Yuri Alberto Falha em Gol Feito em Partida Crucial.

Fase Ruim: Yuri Alberto Falha em Gol Feito em Partida Crucial.

Que fase! O Corinthians acaba de perder mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Contra o Cruzeiro, a equipe perdeu pelo placar elástico de 3 a 0.

A equipe corinthiana vinha de um triunfo contra o Vitória, dentro de casa, e havia respirado mais “aliviado”, entretanto, com a derrota, o Timão continua complicado na tabela. Um jogador que chamou a atenção foi Yuri Alberto, que era muito criticado pela Fiel.

Na partida de hoje, o jogador errou um gol na cara, mesmo estando impedido.

O Corinthians foi completamente dominado pela equipe do Cabuloso, e nas poucas oportunidades que teve, não conseguiu converter em gols. Como dito, Yuri foi muito criticado pela torcida do Corinthians.

A Fiel Torcida já está com a ‘paciência curta’, e teme a queda da equipe para a segunda divisão do Brasileirão. Mais uma derrota no Campeonato Brasileiro mantém o Corinthians na zona de rebaixamento da competição. Entretanto, ainda há muita competição pela frente.

O Corinthians se prepara para mais uma partida após a derrota deste domingo (07). O Timão enfrentará o Vasco, fora de casa, e precisa muito de 3 pontos. É um ‘confronto direto’, e o Corinthians precisa muito da vitória para conseguir sair do ‘fundo do poço’. Atualmente, o Timão está na 17ª posição, e busca sair dessa situação.



VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


1032 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade