7/7/2024 10:38

Contratação de Dorival Júnior divide torcida do Corinthians após eliminação do Brasil

Contratação de Dorival Júnior divide torcida do Corinthians após eliminação do Brasil

O Corinthians atravessa um dos períodos mais conturbados e nebulosos de toda a sua história.

Afinal, sem vencer nenhum troféu desde 2019, o Timão está na zona de rebaixamento do Brasileirão atual. Eleito no fim do ano passado, Augusto Melo soma pouco mais de seis meses de gestão e já se envolveu em uma série de polêmicas. Olhando apenas para o campo, a situação também é crítica.

Após começar o ano com Mano Menezes empregado, António Oliveira foi contratado ainda durante o Paulistão e recebeu uma chance, mas também deixou a desejar e foi demitido na semana passada. Isto é, o Timão segue buscando um treinador. Inclusive, com a eliminação da Seleção Brasileira na Copa América, diversos torcedores se manifestaram pedindo para o mandatário ir atrás de Dorival Júnior, até pelo futebol ruim apresentado pelo Brasil

.

Foto: Kevork Djansezian/Getty Images


Vale deixar claro que, em menos de sete meses de gestão, foram mais de R$ 15 milhões gastos pelo Coringão somente com multas rescisórias de treinadores, ou seja, reflete a dificuldade de Augusto Melo. Nos últimos dias, inclusive, a negociação entre Fábio Carille e Corinthians chegou a acontecer, mas a tendência é que o treinador permaneça no comando técnico do Santos.

Após a demissão de António Oliveira, o Alvinegro foi comandado por Raphael Laruccia na rodada passada e conseguiu derrotar o Vitória. Diante da Raposa, Laruccia novamente será o comandante. Por fim, após parte dos corintianos sugerirem a contratação de Dorival Júnior, o assunto “bombou” e causou polêmica na Fiel Torcida, já que passou longe de ser uma unanimidade. Alvinegros falam de Dorival.

Foto: Kevork Djansezian/Getty Images


VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









4179 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade