6/7/2024 21:29

2 REFORÇOS E 4 DESFALQUES! Corinthians divulga lista de relacionados para confronto contra o Cruzeiro

2 REFORÇOS E 4 DESFALQUES! Corinthians divulga lista de relacionados para confronto contra o Cruzeiro

O Corinthians está em busca de um novo treinador e já divulgou a lista de 25 jogadores relacionados para o confronto contra o Cruzeiro, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentre as novidades, destaca-se Breno Bidon, disponível após cumprir suspensão contra o Vitória, e o retorno do beque Félix Torres, que serviu à Seleção Equatoriana.



Apenas oito jogadores não viajaram com o Timão, sendo quatro lesionados (Fagner, Diego Palacios, Maycon e Ruan Oliveira) e quatro afastados (Fausto Vera, Carlos Miguel, Gustavo Mosquito e Arthur Sousa). O clube finalizou a preparação para a partida e a delegação já viajou para Belo Horizonte, onde o duelo contra o Cruzeiro acontecerá no próximo domingo.



Após o triunfo contra o Vitória, o Corinthians subiu para a 17ª posição no Campeonato Brasileiro, e uma vitória sobre o Cruzeiro poderá tirar a equipe alvinegra de vez do setor de descenso. Ao todo, são duas vitórias, seis empates e seis derrotas até o momento.

Créditos da imagem


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


3042 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade