Raphael Laruccia, técnico do sub-20, assumirá interinamente o comando do time profissional do Corinthians nesta quinta-feira, na partida contra o Vitória. A equipe enfrenta um momento desafiador, sem vitórias há nove rodadas no Campeonato Brasileiro. Laruccia trabalha para resgatar a confiança dos jogadores, destacando a qualidade e competitividade do time. Ele ressalta a importância de motivar os jogadores e ajustar o que for necessário para buscar a vitória e sair da situação atual.
Laruccia, que iniciou sua carreira como treinador no CIFAC, o futebol associativo do Corinthians, passou por clubes como Flamengo de Guarulhos e Avaí antes de assumir o sub-17 do Timão no início do ano. Com a saída de Danilo, foi promovido para o sub-20. O Corinthians está próximo de anunciar a chegada do técnico Ramón Diaz, após tentativas com outros profissionais, como Fábio Carille, que não pôde assumir devido a questões contratuais com o Santos, e António Oliveira, que se despediu após resultados ruins.
O duelo contra o Vitória será um desafio importante para a equipe, que busca reverter a sequência de resultados negativos no Brasileirão. A partida está marcada para as 20 horas (de Brasília), na Neo Química Arena, e Laruccia está determinado a liderar o time rumo à vitória.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026