O atacante Pedro Henrique e o goleiro Carlos Miguel, ambos do Corinthians, se envolveram em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira, em um condomínio residencial em Arujá, cidade da Grande São Paulo. A confusão aconteceu depois da festa de despedida de Carlos Miguel, que vai trocar o Corinthians pelo Nottingham Forest, da Inglaterra. Com sinais de embriaguez, Pedro Henrique, dirigindo um veículo no nome dele e com placas de Caxias do Sul-RS, bateu no portão de uma casa.
O proprietário da residência, ao notar o dano, chamou a polícia. Em nota, o atacante do Corinthians admitiu que era ele quem dirigia o carro e classificou a batida como "barbeiragem". Segundo o Boletim de Ocorrência, o morador pediu R$ 10 mil ao jogador do Corinthians para cobrir os custos.
Nas imagens a que o ge teve acesso, Pedro Henrique retorna o local acompanhado por um veículo da segurança do condomínio. Ele conversa por alguns instantes e vai embora em outro carro. Em seguida, em outro vídeo, aparece o goleiro Carlos Miguel. Não é possível identificar o que ele dizia. Quando a Polícia chegou, os jogadores não estavam mais no local - apenas o proprietário da casa com o portão danificado e o advogado, que não revelou o nome de seu cliente, mas representava o jogador do Corinthians.
– O caso está sendo tratado como lesão corporal, ameaça, fuga de local de crime, embriaguez ao volante e dano, envolvendo os advogados Mauricio e Adrien, bem como os jogadores Carlos Miguel e Pedro Henrique – afirmou o delegado Jaime Pimentel, que cuida do caso. Em nota, a Secretária de Segurança Pública confirmou o registro da ocorrência como ameaça, lesão corporal e dano.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026