O Corinthians anunciou na terça-feira (2) a demissão do técnico António Oliveira, após a equipe perder para o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.
Raphael Laruccia, da equipe sub-20 do Corinthians, assumiu o comando da equipe paulista até que outro profissional seja contratado para o cargo. Segundo a Gazeta Esportiva, António Oliveira demonstrou incômodo em ser o único a falar no Corinthians, especialmente sobre assuntos que ele considerava de responsabilidade da diretoria.
Além disso, o treinador português e sua comissão técnica não aprovaram a reformulação no elenco do Timão no início do ano, antes mesmo da sua chegada, incluindo a dispensa de alguns atletas experientes por Augusto Melo.
Segundo a Itatiaia, o Corinthians já tem um acordo verbal com Ramón Díaz para ser o novo técnico, porém, o clube aguarda a resolução de um imbróglio envolvendo Ramón Díaz e o Vasco, seu ex-clube, que possui uma multa rescisória de aproximadamente R$ 20 milhões a ser resolvida. Apesar disso, uma fonte ligada ao presidente Augusto Melo garantiu que “tem tudo para dar certo”. O anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias.



Corinthians enfrenta o Platense na Libertadores; Saiba onde assistir!
Fernando Diniz se prepara para estrear no Corinthians com mudanças na escalação! Confira a provável escalação!
Corinthians foca em ajustes táticos para quebrar jejum contra o Inter
Memphis Depay explica motivo de escolher o Corinthians e revela que teve propostas de times Europeus!
TINHA CRISE? Ex-volante do Corinthians alfineta após demissão de Dorival
GOOOOOOOOOLAÇOOOOOOOO CORINTHIANS ABRE O PLACAR COM JOIA DA BASE NA LIBERTA
Cicinho CRAVA derrota do Corinthians e revolta a Fiel!
Corinthians busca solução para quitar dívida milionária com Dorival Júnior
Corinthians x Internacional: onde assistir