3/7/2024 15:46

Corinthians negocia com Ramón Diaz enquanto evita conflito com o Santos.

Corinthians negocia com Ramón Diaz enquanto evita conflito com o Santos.

O Corinthians deu um prazo para o técnico Fábio Carille acertar sua saída do Santos e retornar ao Parque São Jorge. No entanto, o profissional não quer se indispor com o Peixe, clube que tem contrato até o final do ano, e as tratativas com o alvinegro da capital estão travadas. Com esse cenário, a diretoria do Timão deve avançar para contratar o argentino Ramón Diaz.

Devido à má fase do Corinthians no Brasileiro, o presidente Augusto Melo tem pressa para contratar um novo treinador. A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que o clube tem acerto verbal com Ramón Diaz e espera anunciar o comandante, no máximo, até amanhã. O Corinthians também tinha alinhado as condições com Carille, mas não quis pagar a multa rescisória do técnico no Santos.

Ramón Diaz, inicialmente visto como "plano B", deixou o Vasco recentemente. Como o treinador e o Cruzmaltino não chegaram a um acordo quanto à rescisão em sua saída, o argentino segue registrado no BID da CBF como técnico da equipe carioca. A tendência é que o Corinthians seja comandada pelo interino Raphael Laruccia nesta quinta, contra o Vitória. A bola rola às 20 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.



VEJA TAMBÉM
- Clima hostil? Corinthians enfrenta recepção em Belo Horizonte em clima de pressão da Fiel
- Estadio definido? Federação anuncia onde será o jogo de volta da final do Paulistão feminino entre Corinthians e Palmeiras
- Garro no banco? Dorival faz mudanças surpreendentes na escalação da semifinal! Confira


948 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade