Do litoral para a capital? António Oliveira não resistiu após mais uma derrota, desta vez para o Palmeiras, seu maior rival, na última segunda-feira (1°), e com isso acabou sendo demitido do Corinthians após quase completar quatro meses de trabalho. Com isso, a situação que o Peixe vem vivendo na Série B, com muitas oscilações e um rendimento muito abaixo poderia contribuir para que o treinador iniciasse sua terceira passagem pelo Alvinegro Paulista.
No entanto, na manhã desta quarta-feira (3), surgiu uma informação que mostra exatamente o caminho contrário. Isso porque, de acordo com o Globo Esporte, Marcelo Teixeira se reuniu com o treinador e as partes chegaram a um acordo. A informação é que o presidente do rival do Corinthians respaldou o treinador a respeito de seu trabalho na equipe da Baixada Santista. Com isso, Carille teria se motivado e firmado seu compromisso com a equipe. O técnico teria alinhado seu discurso com o do time da Vila Belmiro ao se mostrar focado com o objetivo na Série B.
Além disso, o Timão vem se movimentando para reforçar seu plantel nesta próxima janela de transferência, que tem início dia 10. O goleiro Hugo Souza já foi apresentado e o Clube também negocia com o volante Charles e o lateral-esquerdo colombiano Cristian Borja. Também há um acordo por Alex Santana. A informação é que há uma definição e que o Athletico/PR gostou da proposta. Porém, ainda há uma pendência a respeito da forma de pagamento.



FORA! Corinthians dá adeus a atacante após polêmica extracampo; entenda
Punição em jogo! Memphis conversa com presidente Stabile e leva multa no Corinthians.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR COM UM A MENOS
Corinthians x Coritiba: onde assistir
Crise em jogo! Sem poder registrar atletas, Corinthians descarta astros da Europa.
PUNIÇÃO AO MEMPHIS! Clipe com falas e imagens polêmicas gera multa ao atacante
GOL DO CORINTHIANS! Raniele desconta para o Timão contra o Coritiba
VENCE O CORINTHIANS! Timão supera expulsão e elimina Rosario Central na raça pura
DINIZ DÁ NOVA CHANCE! Lateral esquecido pode ganhar chance como titular no Corinthians
Atitude de Kaio César reacende debate sobre patrocínio polêmico no Corinthians