Carlos Miguel está acertado com o Nottingham Forest e deve deixar o Corinthians em breve. O zagueiro Murillo, ex-Corinthians e atualmente no Nottingham Forest, indicou a contratação do goleiro Carlos Miguel ao clube inglês. Segundo Murillo, a indicação aconteceu na janela de transferências de dezembro do ano passado, enquanto Cássio ainda estava no Corinthians. Entretanto, Carlos Miguel queria deixar o Corinthians ainda no ano passado, devido ao fato de não ser titular e se sentir incomodado por isso, conforme relatou o zagueiro.
Murillo e Carlos Miguel jogaram juntos no Corinthians em 2023. O zagueiro foi vendido ao Nottingham Forest em agosto. Ele indicou Carlos Miguel ao clube inglês, destacando as qualidades do goleiro, e a contratação foi encaminhada nesta janela do meio do ano. Carlos Miguel deve deixar o Corinthians neste mês de julho, com um acerto com o Nottingham Forest, que pagará a multa de 4 milhões de euros ao clube brasileiro pela contratação.
Atualmente com 25 anos, Carlos Miguel disputou 25 jogos com a camisa do Corinthians. Ele assumiu a titularidade no gol corintiano no final de abril, após a saída de Cássio. No entanto, o goleiro não é mais relacionado, e o gol alvinegro é defendido por Matheus Donelli. Em entrevista coletiva recente, o ex-técnico do Corinthians afirmou que o jogador não está mais nos planos do clube.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Troca bombástica? Cruzeiro quer manter Fagner e Corinthians tenta fazer troca por Gabigol
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Mudança de horário? CBF altera horário da final da Copa do Brasil