Após a demissão de António Oliveira, o Corinthians está se reapresentando, focado no próximo jogo contra o Vitória. O time sofreu uma derrota de 2 a 0 para o Palmeiras, resultando na demissão do treinador português. Enquanto o substituto não é definido, a equipe realizou os primeiros trabalhos com novidades no CT Joaquim Grava.
A equipe contou com a presença do técnico do sub-20, Raphael Laruccia, e do observador técnico Mauro "Van Basten". Os atletas que jogaram mais de meio tempo no último jogo fizeram uma atividade regenerativa, enquanto o restante do elenco realizou trabalhos técnicos, como troca de passes e enfrentamento em campo reduzido. Além disso, o recém-contratado Hugo Souza participou de seu primeiro treino com a camisa alvinegra.
O próximo desafio do Corinthians será contra o Vitória, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão, na próxima quinta-feira. O time está buscando se reerguer e buscar uma vitória para melhorar sua posição no torneio nacional.



Corinthians fecha contratação de Gustavo Cuéllar e reduz exigências do Al-Shabab
TOMOU DECISÃO? Corinthians define se fará troca de Pedro Raul por João Schmidt após receber informação
QUER VIR PARA O TIMÃO! Atacante da seleção equatoriana deseja defender o Corinthians
RESPONDEU! LDU responde proposta do Timão pelo atacante Arce
VAI ROUBAR O RIVAL? Corinthians retoma negociação por meio-campista titular do Santos
LONGA AUSÊNCIA! Corinthians perde titular importante e enfrenta desfalque por três meses
BOA TROCA! Possível chegada de meia titular de equipe rival em troca por atacante do Corinthians
BALANÇOU! Técnico da LDU afirma que proposta do Timão mexeu com o atacante Alex Arce
PRÓXIMO DUELO! Transmissão Corinthians x RB Bragantino: saiba onde assistir à partida no Brasileirão.
INSISTÊNCIA! Corinthians muda os moldes da contratação de Plata que tenta convencer o Al Shabab a liberá-lo