Com a situação complicada do técnico António Oliveira no Corinthians, a diretoria alvinegra já está no mercado em busca de um substituto em caso de demissão. A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que, neste momento, os treinadores que largam como favoritos são Cuca e Fábio Carille.
Cuca recentemente deixou o Athletico-PR após o empate por 1 a 1 contra o próprio Corinthians, no Campeonato Brasileiro. O treinador assumiu o Corinthians no primeiro semestre da temporada passada, mas disputou apenas dois jogos com o Timão, devido à forte pressão externa pela sua condenação por abuso sexual à vulnerável, expedida em 1989. Em janeiro, o Tribunal Regional de Berna-Mitteland, na Suíça, anulou a condenação. O nome do experiente treinador já circulou nos bastidores do Parque São Jorge após a queda de Mano Menezes, no começo do ano. A diretoria, no entanto, optou por António Oliveira após não conseguir trazer Márcio Zanardi.
Já Fábio Carille ganha força pelo seu histórico no clube e pelo seu mau momento no Santos, o que poderia facilitar seu retorno ao Parque São Jorge. Carille soma duas passagens pelo Corinthians, em 2017/2018 e 2019. Pelo Timão, o técnico conquistou um Campeonato Brasileiro (2017) e três Paulistas (2017, 2018 e 2019).
Situação de António Oliveira: Um resultado negativo no clássico contra o Palmeiras, nesta segunda-feira, pode determinar de vez a saída do técnico português. Apesar de ter a confiança de Fabinho Soldado, a sequência negativa do Timão no Campeonato Brasileiro preocupa Augusto Melo e seus pares. No comando do Corinthians, António possui 12 vitórias, oito empates e seis derrotas, com um aproveitamento de 56,4%. Bruno Lazaroni, seu auxiliar, assumiu a equipe três vezes (uma vitória, um empate e uma derrota).



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
Preparador físico do Corinthians é demitido e já anunciado por rival!
Elenco do Corinthians se reapresenta após férias mas dois craques ainda não voltaram! Confira
RODAGEM! Joia ex-Corinthians é emprestada pelo PSG a clube espanhol até 2027