Corinthians e Palmeiras viveram momentos distintos em seus jogos pela sétima rodada pelo Paulistão feminino, nesta segunda-feira (1/7), mas se saíram bem. Enquanto as Palestrinas, enfrentando o frágil Realidade Jovem, golearam por 7 a 0, no Jayme Cintra, as Brabas do Timão fizeram um clássico duríssimo diante da Ferroviária, no Canindé, e só garantiram o duríssimo 2 a 1 no finzinho. Com isso, Palmeiras e Corinthians seguem dividindo a ponta, com 16 pontos. O Verdão lidera no saldo de gols, porém tem um jogo a mais.
A Ferroviária, ao perder para o Timão, segue com seis pontos, num modesto sétimo lugar. Já o Realidade Jovem, massacrado pelas Palestrinas, está em nono, com quatro pontos. O duelo entre Corinthians e Ferroviária foi equilibrado, com o Timão sem Kemelli e Millene, machucadas, enfrentando dificuldade para sair da marcação. Porém, o Timão arrancou o empate ainda na primeira etapa e garantiu a vitória com um gol aos 43 minutos do segundo tempo.
O grande resultado da noite ficou com o Palmeiras, que enfrentando o Realidade Jovem, venceu por 7 a 0. Os gols foram de Amanda Gutierres (três) e Brenda (dois), no primeiro tempo, e Ingryd e Letícia na etapa final. O Palmeiras está voando na competição e prova disso foi que na rodada passada meteu 10 a 0 no lanterna Marília.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
Focado na Copa do Brasil, Corinthians pode poupar atletas contra o Fortaleza