30/6/2024 22:02

Empresário revela apoio ao Corinthians em negociação por meio-campista: "80% de chance

Empresário revela apoio ao Corinthians em negociação por meio-campista:

Apesar das dificuldades enfrentadas dentro e fora de campo, o Corinthians está em busca de reforços no mercado para ajudar a equipe na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Um dos possíveis reforços é o meio-campista Charles, que atualmente joga no Midtjylland. O jogador, que já passou por Internacional, Sport e Ceará, está em negociações com o Timão e pode chegar na próxima janela de transferências, em julho.

O empresário de Charles, André Cury, revelou em entrevista seu esforço em ajudar o Corinthians a contratar reforços. Ele também mencionou que há "80% de chances" de Charles reforçar o Corinthians, apesar das dificuldades da negociação.

Charles, de 28 anos, foi destaque no Midtjylland na última temporada, disputando 33 partidas e marcando cinco gols. Caso se una ao Corinthians, ele irá competir por posição no time com outros meio-campistas.

Além de Charles, o Corinthians também está próximo de anunciar a contratação do goleiro Hugo Souza, que pertence ao Flamengo e estava emprestado ao Chaves, de Portugal.



VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


942 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade