30/6/2024 22:02

António Esboça Escalação do Corinthians para o Derby sem Wesley.

António Esboça Escalação do Corinthians para o Derby sem Wesley.

Na manhã deste domingo, o elenco do Corinthians treinou no CT Dr. Joaquim Grava e finalizou a preparação para o clássico contra o Palmeiras, marcado para segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico António Oliveira esboçou mudanças na equipe. Conforme apurou a Gazeta Esportiva , o treinador, pressionado no cargo, ensaiou o Timão sem o atacante Wesley. O time deve entrar em campo para o Derby com Yuri Alberto e Pedro Raul como dupla de ataque.

O português ainda deve rechear o meio-campo e escalar o quarteto Raniele, Breno Bidon, Garro e Igor Coronado. As únicas dúvidas ficam na lateral direita (Léo Mana ou Matheuzinho) e na zaga (Caetano ou Gustavo Henrique).

A provável escalação do Corinthians para o clássico, portanto, é: Matheus Donelli; Léo Mana (Matheuzinho), Cacá, Caetano (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Bidon, Garro e Coronado; Yuri Alberto e Pedro Raul.

Nesta tarde, António Oliveira comandou uma atividade tática de enfrentamento com o time, além de ensaiar jogadas de bola parada ofensivas e defensivas. Ainda houve um trabalho de cobranças de pênalti. A equipe terá uma novidade para o jogo: Pedro Henrique. O atacante se recuperou de uma lesão na posterior da coxa esquerda e fica à disposição de António.

Já os lesionados Fagner e Palacios, além dos convocados Romero (Paraguai) e Félix Torres (Equador), que defendem suas seleções na Copa América, são desfalques.

O Corinthians atravessa má fase dentro e fora de campo. A equipe está pressionada pelos maus resultados recentes e ocupa o 19º lugar do Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento, com apenas nove pontos e uma vitória. O clássico também deve decidir o futuro de António Oliveira. Pressionado, o treinador não deve resistir se o clube do Parque São Jorge voltar a tropeçar, desta vez contra o maior rival.



VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


4362 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade