António Oliveira está estudando possíveis mudanças no Corinthians para o confronto contra o Palmeiras na próxima segunda-feira, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. São três as possibilidades de alterações na equipe para o Dérbi. Matheuzinho deve retomar a vaga na lateral direita, enquanto Gustavo Henrique pode fazer dupla com Cacá na defesa no lugar de Caetano. Outra possibilidade é a entrada de Gustavo Mosquito e a saída de Igor Coronado da equipe. As modificações devem ser testadas e definidas no treino do Timão na manhã do domingo, o último antes do clássico.
António Oliveira terá alguns desfalques para o confronto, incluindo Fagner e Pedro Henrique em fase de transição física, Diego Palácios com lesão no joelho, além de Félix Torres e Romero, ambos na disputa da Copa América. A tendência é de que o Corinthians entre em campo para o Dérbi com: Matheus Donelli; Matheuzinho, Cacá, Caetano (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado (Gustavo Mosquito), Wesley e Yuri Alberto.
O Corinthians realizou neste sábado duas atividades táticas, além de um exercício de finalização. Com nove pontos em 12 rodadas, o time está na zona de rebaixamento e busca reverter a situação no clássico contra o Palmeiras.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026