O Corinthians está buscando novas fontes de receita para superar o momento adverso e reforçar o elenco durante a janela de transferências. Recentemente, o Conselho de Orientação (CORI) aprovou a proposta de R$ 1,1 bilhão da Liga Forte União (LFU) pela concessão dos direitos de TV do Timão pelas próximas cinco temporadas. Isso proporcionará um adiantamento de R$ 150 milhões ainda em 2024, com parte desse montante sendo pago no ato da assinatura do acordo.
O clube também liberou espaço na folha salarial com a saída de jogadores experientes e terá recursos para contratar novos talentos. Após a contratação do goleiro Hugo Souza, o Corinthians está focado em reforçar o setor de meio de campo e também procura por nomes para a defesa, especialmente um lateral-esquerdo para disputar posição. O objetivo é solidificar o time comandado por António Oliveira
.
O Corinthians, que obteve nove pontos em doze rodadas, está em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (1º), a equipe enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, às 20h (de Brasília).



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026