28/6/2024 20:22

Corinthians contrata lateral experiente com histórico olímpico no currículo

Corinthians contrata lateral experiente com histórico olímpico no currículo

Corinthians terá novo lateral O Corinthians atravessa uma péssima fase, tanto fora, quanto dentro das quatro linhas, sendo um dos times que compõem a zona de rebaixamento deste Campeonato Brasileiro. Todavia, segundo o presidente Augusto Melo, as coisas mudarão no clube de Itaquera a partir deste segundo semestre do ano de 2024. Inclusive, ainda hoje (28), o clube surpreendeu e fechou com seu segundo reforço para a janela de julho. Não perca tempo e siga o canal do Somos Fanáticos no Whatsapp Após encaminhar o goleiro Hugo Souza, do Flamengo, o Timão, enfim, resolveu a pendência na lateral-esquerda e acertou com o colombiano Cristián Borja, ex-Braga, de Portugal.

Cristián Borja em ação pelo Braga. (Photo by Octavio Passos/Getty Images)
Imagem: Octavio Passos/Getty Images

Detalhes do acordo A informação foi divulgada pelo jornalista Thiago Fernandes do GOAL.com e revela que tudo foi resolvido para que o atleta se apresente no Parque São Jorge nos próximos dias. Cristián Borja em ação pelo Braga. (Photo by Octavio Passos/Getty Images) O jogador chegará para brigar pela titularidade da lateral-esquerda do Corinthians. Isso porque, Diego Palacios, que chegou para ser titular, não consegue jogar, enquanto Hugo, apesar de apresentar evolução, ainda não é unanimidade.

Repercussão via Twitter
Imagem: Somos Fanáticos

Borja tem 31 anos e acumula passagens por Internacional Palmira, Santa Fé, Sporting, Alanyaspor e Braga. Ele também acumula passagens pela Seleção Colombiana, tendo disputado as Olimpíadas de 2016 e a Copa América de 2019. Segundo Thiago, o lateral chegará ao Corinthians nos moldes de uma transferência gratuita, já que não renovou com o Braga e ficará oficialmente sem clube no próximo domingo (30). O que dizem os Fanáticos Repercussão via Twitter



VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


1086 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade