28/6/2024 17:42

Corinthians confirma valor para contratar jogador do Flamengo.

Corinthians confirma valor para contratar jogador do Flamengo.

O Corinthians está enfrentando alguns problemas nos bastidores, mas está próximo de anunciar uma importante contratação para o técnico António Oliveira. Apesar de ter perdido Walace para o Cruzeiro e estar em negociações pelo volante Charles, o clube também tem interesse em anunciar o goleiro Hugo, do Flamengo.

Crédito da imagem: Bolavip

O Corinthians terá que pagar 800 mil euros (R$ 4,7 milhões) ao Flamengo por 50% dos direitos econômicos do jogador, caso queira mantê-lo a partir de janeiro de 2025. Além disso, para o empréstimo, a diretoria corintiana terá que desembolsar 200 mil euros (R$ 1,19 milhão) para o time carioca.

Ainda há questões a serem finalizadas para fechar o acordo, mas o clube entende a importância de reforçar a posição de goleiro, especialmente após a saída de um jogador importante. Portanto, a chegada de Hugo é vista como uma necessidade pela diretoria.



VEJA TAMBÉM
- Garro brilha com assistências e Corinthians de Diniz estreia com vitória na Libertadores
- Memphis Depay se recupera no CT do Corinthians e agiliza retorno aos gramados!
- Novo uniforme do Corinthians vaza e homenageia Invasão de 1976! Confira


1173 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias