27/6/2024 08:38

Corinthians obtém pontuação inferior ao ano do rebaixamento no Brasileirão.

Corinthians obtém pontuação inferior ao ano do rebaixamento no Brasileirão.

Em 12 jogos no Brasileirão, o Corinthians está com uma marca negativa neste Brasileirão. Apesar de não ter perdido, o Timão chegou ao seu 11º jogo sem vencer. Com nove pontos em 12 jogos, o Corinthians possui uma marca preocupante: Em comparação com o Brasileirão de 2007 feito pelo clube, no ano em que foi rebaixado, o Timão tem ainda três pontos a menos na atual temporada. Em 2007 o Corinthians, com 12 jogos no Brasileirão, atingiu três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, e somava 14 pontos naquela altura. Hoje, com 14 pontos, o Timão estaria na 13ª colocação do Brasileirão. Naquele ano, o Timão encerrou o campeonato na 17ª colocação, com 44 pontos, acumulando 10 vitórias, 14 empates e 14 derrotas. Em 2024 os comandados de António Oliveira possuem um sintoma ainda mais indigesto: A equipe tem apenas uma vitória no Brasileirão, contra seis empates e cinco derrotas.

Em 12 jogos no Brasileirão, Corinthians faz pontuação menor do que em ano do rebaixamento do clube no torneio.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.


VEJA TAMBÉM
- Escândalo da Nike: Justiça aceita denúncia e torna réu vice-presidente do Corinthians
- Gaviões da Fiel leva o espírito do do Corinthians para os EUA em jogo do Brasil!
- Nova chance! Hugo Farias e João Pedro Tchoca tentam cavar espaço nos titulares de Fernando Diniz.


7092 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias