O volante Breno Bidon foi uma das poucas boas notícias do Corinthians no empate em 1 a 1 com o Cuiabá. O jovem de apenas 19 anos organizou vários ataques da equipe comandada por António Oliveira, com alto índice de acerto. Segundo o Sofascore, Bidon foi quem mais teve ações com a bola em todo o jogo, com 106. Além disso, liderou a partida em passes certos (74/81), em dribles certos (três/três) e em interceptações (quatro). O jovem ainda distribuiu três passes para finalização. Breno já havia se destacado no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, agradando à comissão técnica. O atleta se consolidou como titular absoluto e vem ganhando protagonismo em meio à crise da equipe corintiana.
Havia a chance de Bidon tomar cartão amarelo contra o Cuiabá e desfalcar o Corinthians no clássico contra o Palmeiras, o que não ocorreu. A tendência é que o jovem seja novamente titular no Derby, que será disputado no Allianz Parque. Bidon foi promovido ao profissional após a disputa da Copinha e recentemente renovou seu contrato até final de 2028. O jovem é visto como um dos principais ativos do clube, ao lado de Wesley.
O Corinthians se encontra em situação delicada no Campeonato Brasileiro, na 18ª colocação e com apenas nove pontos conquistados. O clássico contra o Palmeiras será disputado na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília).



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026