26/6/2024 20:59

Polícia Federal investiga empresa contratada pelo Corinthians para prestação de serviços.

Polícia Federal investiga empresa contratada pelo Corinthians para prestação de serviços.

Atualmente, o Corinthians atravessa uma grande crise nos bastidores. A quarta-feira (26) foi agitada no Corinthians. A Polícia Federal compareceu ao Parque São Jorge para averiguar a situação da Workserv Serviços Terceirizados, empresa que presta serviço de segurança ao clube. De acordo com a Gazeta Esportiva, a empresa não possui o Cnae (Classificação Nacional de Atividades Econômicas). Sendo assim, ela estaria de forma irregular. Em nota divulgada pelo clube, a vistoria da da PF não encontrou nada. Enquanto isso, a Polícia Federal ainda não se manifestou e deve realizar o pronunciamento em breve.

Atualmente, o Corinthians atravessa uma grande crise nos bastidores –
Foto: Divulgação/Corinthians

Entenda o caso no Corinthians. O portal Gazeta Esportiva revelou que a Workserv Serviços Terceirizados está irregular dentro do Corinthians. A companhia não tem o Cnae, que é um código controlado pelo Governo de quais são as atividades econômicas exercidas pela empresa. Por causa dessa ausência de liberação, o Corinthians pode sofrer uma interdição de todo e qualquer lugar que a empresa contratada esteja presente. Além da segurança dentro do clube social, a Workserv Serviços Terceirizados escolta o time de futebol. Enquanto a situação não é resolvida nos bastidores, o clube paulista segue com a sua parceria junto a empresa e, até segunda ordem, não irá realizar nenhuma mudança.



VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA: Corinthians questiona CBF e STJD por punição ao Palmeiras
- PAREDÃO! Hugo Souza realiza defesa espetacular e garante empate do Corinthians contra Grêmio
- PROTESTO: Associados convocam ato por reforma estatutária no Corinthians









1389 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade