23/6/2024 20:16

Promessa de António: reação do Corinthians é garantida, fiquem tranquilos

Promessa de António: reação do Corinthians é garantida, fiquem tranquilos

Sob pressão, o técnico António Oliveira mostrou confiança em uma reação do Corinthians, reconhecendo a dificuldade, mas declarando que o Timão vai atingir os objetivos da temporada. O empate conquistado nos acréscimos com o Athletico fora de casa deixou o português satisfeito, e esse resultado pode garantir mais tempo para António Oliveira no clube. Ele afirmou: "Vou continuar aqui fazendo trabalho de forma apaixonada. É uma passagem. Ruim não estarmos na posição habitual, mas pagamos o preço de outras situações. Fiquem descansados, não é folclore. Vamos atingir objetivos em todas as competições".

Créditos da imagem

O técnico também parabenizou a dedicação dos jogadores e destacou a utilização da base, enfatizando a importância da entrega e compromisso daqueles que representam o Corinthians. António Oliveira ressaltou que o clube está enfrentando um momento desafiador, mas acredita que a recuperação passa pelos jovens talentos da base e pelos jogadores lesionados que estão comprometidos com a causa.

Sobre o goleiro Carlos Miguel, o técnico foi enfático: "Não joga mais no Corinthians. Só está aqui no clube quem quer, que faz de forma apaixonada e é comprometido." Em relação a possíveis contratações, António Oliveira ressaltou que não comentará sobre a janela de transferências até o dia 10, e que o foco está nos jogadores que estão com ele nesse momento.

Questionado sobre a sequência do Brasileirão, o técnico reforçou a importância da recuperação e da união do time, reafirmando que apenas quem estiver comprometido e com paixão pelo clube fará parte da jornada. Ele se mostrou confiante e afirmou que a torcida é a vitalidade do clube, e que seu objetivo é atingir metas com um trabalho de qualidade.

Créditos da imagem


VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









270 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade