23/6/2024 19:34

Corinthians arranca empate nos acréscimos contra Athletico-PR no Brasileirão

Corinthians arranca empate nos acréscimos contra Athletico-PR no Brasileirão

Na última partida do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR enfrentou o Corinthians na Ligga Arena. As equipes estão em momentos distintos na competição, e o jogo foi bastante movimentado desde o início.

No primeiro tempo, o Furacão pressionou muito e conseguiu marcar o primeiro gol aos 44 minutos, após um belo cruzamento de Esquivel que encontrou Christian livre na área. O goleiro Matheus Donelli, que vinha fazendo boas defesas, não conseguiu alcançar a bola. Com isso, o Athletico-PR saiu na frente do placar, fechando a primeira etapa em vantagem.

No segundo tempo, o Corinthians voltou com outra postura e conseguiu pressionar mais o time adversário. Após algumas tentativas, o gol de empate veio nos minutos finais, em uma cobrança de falta que resultou em um belo gol de cabeça de Cacá.

Com o resultado, o Athletico chegou a 21 pontos, caindo para a quinta colocação, enquanto o Corinthians, com 8 pontos, se manteve na décima oitava posição, na zona de rebaixamento. Os próximos confrontos das equipes prometem ser igualmente disputados.

No próximo jogo, o Athletico-PR enfrenta o Cruzeiro no Estádio do Mineirão, enquanto o Corinthians recebe o Cuiabá na Neo Química Arena, ambos pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









267 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade