Na última partida do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR enfrentou o Corinthians na Ligga Arena. As equipes estão em momentos distintos na competição, e o jogo foi bastante movimentado desde o início.
No primeiro tempo, o Furacão pressionou muito e conseguiu marcar o primeiro gol aos 44 minutos, após um belo cruzamento de Esquivel que encontrou Christian livre na área. O goleiro Matheus Donelli, que vinha fazendo boas defesas, não conseguiu alcançar a bola. Com isso, o Athletico-PR saiu na frente do placar, fechando a primeira etapa em vantagem.
No segundo tempo, o Corinthians voltou com outra postura e conseguiu pressionar mais o time adversário. Após algumas tentativas, o gol de empate veio nos minutos finais, em uma cobrança de falta que resultou em um belo gol de cabeça de Cacá.
Com o resultado, o Athletico chegou a 21 pontos, caindo para a quinta colocação, enquanto o Corinthians, com 8 pontos, se manteve na décima oitava posição, na zona de rebaixamento. Os próximos confrontos das equipes prometem ser igualmente disputados.
No próximo jogo, o Athletico-PR enfrenta o Cruzeiro no Estádio do Mineirão, enquanto o Corinthians recebe o Cuiabá na Neo Química Arena, ambos pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026