23/6/2024 19:15

Cacá celebra gol decisivo pelo Corinthians: "Estou Feliz

Cacá celebra gol decisivo pelo Corinthians:

Gol para ‘lavar a alma’ O Corinthians empatou por 1 x 1 diante do Athletico-PR , jogo da 11ª rodada do Brasileirão Série A 2024. A equipe perdia até o final da partida, mas, após cobrança de falta de Garro, Cacá chegou primeiro e balançou as redes . © Robson Mafra/AGIF Zagueiro antes da partida com o Athletico-PR O gol chegou em momento importante para o camisa 25 do Timão . Recentemente, o zagueiro até balançou as redes, mas foram contra a própria meta, incluindo no Majestoso . Com o empate, Cacá participou de entrevista para o Grupo Globo e falou sobre a partida: “ a gente sabia que enfrentaríamos uma equipe muito forte e mantivemos o foco até o final, mesmo diante das dificuldades continuamos trabalhando, fazendo nossas jogadas e no finalzinho fomos premiados com o gol, estou feliz, viemos buscar a vitória, mas a gente sabe como é difícil jogar aqui “.

Créditos da imagem: Robson Mafra/AGIF

Situação ainda preocupa Apesar do empate, na Ligga Arena, a situação do Corinthians continua preocupante na tabela de classificação. Cacá também foi perguntado sobre o momento da equipe na temporada: “(…) A gente tem pegado jogos difíceis, a gente entra em campo sempre focado e buscando a vitória e às vezes ela não vem, mas a gente tem que seguir de cabeça erguida, trabalhando, batalhando, todo mundo junto, que naturalmente as coisas vão acontecer e vamos no final do campeonato conquistar nossos objetivos “, completou o zagueiro do Timão.

Contratado no início da temporada brasileira, Cacá soma 15 partidas com a camisa do Corinthians , quatro gols e uma assistência. Em momentos, é o titular, mas em outros jogos, começa no banco de reservas.

O Timão fica na zona de rebaixamento durante a 11ª rodada, é o atual 18° colocado, com oito pontos. Atualmente, o Vitória é a 1ª equipe fora do Z4 , conta com dez pontos somados. Agora, o Corinthians terá um compromisso diante do Cuiabá , na Neo Química Arena. A partida será na quarta-feira (26), às 20h (horário de Brasília), pela 12ª rodada.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









231 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade