22/6/2024 21:53

Augusto Melo garante precisão na escrita para torcida corintiana.

Augusto Melo garante precisão na escrita para torcida corintiana.

Há quatro jogos sem vencer e na 18ª posição no Brasileirão, o Corinthians vive momento de crise no comando do clube. Na noite de sexta-feira, 21, centenas de integrantes da torcida organizada Gaviões da Fiel se reuniram em frente ao Parque São Jorge para cobrar mudanças e pedir esclarecimentos ao presidente Augusto Melo, que fez promessas, se defendeu e atacou a gestão anterior. Melo reiterou diversas vezes em seu discurso a busca por um Corinthians mais organizado e que, nesses cinco meses de gestão, vem enfrentando uma oposição que "não nos deixa trabalhar". O presidente do clube alvinegro discursou sobre novos contratos de patrocínio para o Corinthians e também prometeu a chegada de reforços na janela de transferências que será aberta no próximo dia 10 de julho e vai até o dia 2 de setembro.

Augusto Melo iniciou sua fala afirmando que as dificuldades encontradas na gestão do clube se devem à presença de opositores do seu trabalho que, segundo ele, têm a intenção de derrubá-lo do cargo, retomar o controle do Corinthians e vendê-lo. "Esses caras querem destruir o Corinthians para vender o clube. Vamos resistir até o final", declarou. Na sequência, Melo garantiu que, a partir de agora, tem a caneta e assumirá os erros na gestão corintiana.

O presidente também confirmou que na próxima janela de transferências, que abre no dia 10 de julho, quatro novos nomes serão anunciados no clube e chegarão com capacidade para serem titulares. As propostas, de acordo com o discurso de Augusto Melo, estão na mesa, mas ele não citou nomes. Ainda falando de atletas, Melo voltou a negar que contribuiu para a saída do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians, que acertou saída do time paulista e foi anunciado pelo Cruzeiro.

Forte pronunciamento do Presidente Augusto Melo, aos torcedores uniformizados presentes no Parque Sao Jorge. Fonte: twitter.com/SeLigaFiel


VEJA TAMBÉM
- Corinthians rumo à transformação em SAF? Valores, cenário e dívidas a considerar
- Vai estrear: Reforço aguarda estreia no Corinthians em jogo contra o Bahia
- DE SAÍDA? Timão pode negociar titular em caso de proposta vantajosa









306 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Corinthians

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Criciuma
publicidade
publicidade
publicidade