22/6/2024 06:32

Hugo e Wesley são os Únicos Jogadores do Corinthians com 100% de Participação no Brasileiro

Hugo e Wesley são os Únicos Jogadores do Corinthians com 100% de Participação no Brasileiro

O Corinthians está passando por um momento difícil no Campeonato Brasileiro, com quatro jogos consecutivos sem vitória. Apesar disso, o técnico António Oliveira tem buscado soluções para tentar tirar o time da crise, contando com jogadores como Wesley e Hugo, que têm sido peças-chave no time titular. Ambos os atletas têm se destacado, com boa participação em todas as partidas do campeonato nacional.

Wesley, filho do Terrão, conquistou seu espaço no Corinthians e se consolidou como titular aos poucos, marcando gols e distribuindo assistências ao longo da temporada. No entanto, como todo jovem jogador, tem oscilado em alguns confrontos recentes, buscando retomar seu melhor desempenho. Já Hugo, contratado como reserva, assumiu a titularidade devido a uma lesão do jogador que o sucederia, contribuindo com assistências e cumprindo seu papel de forma sólida.

Com Hugo e Wesley como prováveis titulares, o Corinthians se prepara para enfrentar o Athletico-PR em busca da reabilitação no campeonato. O time ocupa a 18ª posição, com sete pontos, e precisa de uma boa performance para se afastar da zona de rebaixamento.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Timão pode negociar titular em caso de proposta vantajosa
- Corinthians prepara anúncio oficial de volante contratado do futebol europeu
- EMOCIONANTE! Alex Santana se emociona em apresentação no Corinthians.









276 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade