21/6/2024 07:11

Corinthians com baixo aproveitamento contra equipes da Série A na temporada.

Corinthians com baixo aproveitamento contra equipes da Série A na temporada.

O Corinthians está passando por um momento delicado na temporada de 2024, especialmente quando se trata de enfrentar times da Série A. Com um aproveitamento de apenas 22,2% contra clubes da primeira divisão, o desempenho da equipe tem preocupado tanto a torcida quanto a diretoria.

No Campeonato Brasileiro, o Corinthians se encontra na 18ª posição, com apenas sete pontos conquistados em 12 jogos. O único triunfo contra um time da Série A foi diante do Fluminense, na Neo Química Arena. O restante dos confrontos resultou em cinco empates e seis derrotas, o que intensifica a pressão sobre o técnico António Oliveira.

Além dos resultados insatisfatórios em campo, o clube também enfrenta uma crise administrativa, com desavenças internas e muitas baixas na gestão de Augusto Melo desde o início do ano. Para tentar reverter a situação, a diretoria planeja reforçar o elenco com a abertura da janela de transferências de julho e busca a contratação de um CEO para a sequência da temporada.

Os próximos jogos serão cruciais para o Corinthians e António Oliveira, tendo em vista a necessidade de reverter o momento desfavorável tanto dentro quanto fora de campo.



VEJA TAMBÉM
- Clima hostil? Corinthians enfrenta recepção em Belo Horizonte em clima de pressão da Fiel
- Estadio definido? Federação anuncia onde será o jogo de volta da final do Paulistão feminino entre Corinthians e Palmeiras
- Garro no banco? Dorival faz mudanças surpreendentes na escalação da semifinal! Confira


789 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade