20/6/2024 19:32

Antônio Oliveira decide permanecer no Corinthians após considerar pedido de demissão.

Antônio Oliveira decide permanecer no Corinthians após considerar pedido de demissão.

O Corinthians decidiu, através de seu departamento de futebol e presidência de Augusto Melo, que vai dar nova chance para o técnico António Oliveira. Mesmo com um momento ruim, existe o entendimento de que pode dar certo.

A diretoria do Corinthians se reuniu nesta quinta-feira (20), para avaliar uma possível demissão, mas foi decidido que ele fica para o jogo contra o Athletico, domingo, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo apurou o Bolavip Brasil , da parte do treinador, não haverá qualquer possibilidade de desligamento. Mesmo com um certo desgaste com a direção por conta da falta de reforços, António entende que é a oportunidade da vida.

O treinador português vai precisar melhorar o desempenho do Timão para continuar no cargo. Ele entende que vai conseguir recuperar-se e tem total aval dos jogadores, com quem tem ótima relação. António Oliveira está insatisfeito com a falta de reforços. Ele mandou uma lista de nomes, que ao todo se tornariam de cinco a seis contratações, mas até o momento não viu qualquer movimento nesse sentido por parte da direção.

O presidente Augusto Melo e o executivo de futebol Fabinho Soldado estão insatisfeitos, com o comportamento do português nas entrevistas coletivas, sempre alfinetando e pedindo reforços. Além disso, entendem que o trabalho dentro de campo não tem sido próspero. Mas, sabem que o elenco continua fechado com o treinador e há a possibilidade de melhora com reforços para o segundo semestre. O Corinthians se reapresentou nesta quinta-feira (20) e só terá dois treinos antes de visitar o Furacão. No Brasileirão, o time é o 17º colocado e com a derrota para o Internacional , se fixou na zona do rebaixamento.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









315 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade