20/6/2024 14:33

Corinthians se prepara para duelo contra o Athletico-PR após revés em Florianópolis

Corinthians se prepara para duelo contra o Athletico-PR após revés em Florianópolis

A noite desta quarta-feira não foi das melhores para o Corinthians. A equipe de António Oliveira foi derrotada pelo Internacional por 1 a 0 em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. O elenco do Timão dormiu no próprio CT Dr. Joaquim Grava após chegar da capital catarinense e treinou na manhã desta quinta-feira, com foco no próximo jogo contra o Athletico-PR.

A equipe alvinegra iniciou as atividades nesta quinta-feira com um exercício de força na academia. Os jogadores que estiveram por mais de 45 minutos em campo na derrota contra o Internacional fizeram apenas uma atividade de regeneração. O restante do elenco fez uma atividade com posse de bola e um jogo de enfrentamento em duas equipes. Antes de voltar à região Sul do país, o Corinthians ainda possui mais dois dias completos de treinos.

O revés para o Colorado na noite desta quarta-feira marcou o sexto jogo seguido do Timão sem vitória no Campeonato Brasileiro. Assim, o confronto contra o Athletico-PR ganhou ainda mais importância. O Corinthians entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão e ocupa a 17ª colocação na tabela da competição. Em dez jogos, o Timão conquistou apenas sete pontos e tem uma vitória no torneio. O compromisso fora de casa contra o Furacão é neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- LUTO NO FUTEBOL! Tragédia: craque do futebol mundial sofre acidente grave e vem a óbito nesta madrugada
- GASTOU MAIS DO QUE PODIA! Corinthians tem cautela após janela de transferências agitada em 2024
- FIM DA LINHA? Corinthians define futuro de João Pedro Tchoca e inicia negociações









741 visitas - Fonte: -

Hugo Souza celebra um ano no Timão: 'Me deu oportunidade de voltar a sonhar'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 4 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:04
01:04
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade