20/6/2024 14:15

Caos corinthiano afeta desempenho em campo, alerta Arnaldo Ribeiro.

Caos corinthiano afeta desempenho em campo, alerta Arnaldo Ribeiro.

O Corinthians perdeu do Inter e permanece no Z4 do Brasileirão. No UOL News Esporte desta quinta (20), o comentarista Arnaldo Ribeiro afirmou que o problema do Timão é "o caos e a bagunça" fora de campo. Na avaliação dele, não há solução fácil. 'Toda a bagunça e todo o caos transborda para o campo': "O problema do Corinthians não é o técnico nem o goleiro. É um time em que toda a bagunça e todo o caos transborda para o campo, assim como o Vasco. O Corinthians também arriscou com essa direção fazer uma reformulação que eu achava necessária, mas que precisa ter alguns critérios. É outro time em relação ao ano passado, incluindo o goleiro. Poucos jogadores continuaram, entre os quais o Yuri Alberto. Então, existe um desentrosamento, existe uma falta de conhecimento do clube para lidar com essa situação e hoje o Corinthians tem um presidente inexperiente, não tem um diretor de futebol estatutário, tem um técnico inexperiente e tem um grupo de jogadores inexperientes para lidar com uma situação delicada".

'Que técnico o Corinthians buscaria?': "No ano passado, com outra direção e outros jogadores mais experientes, acostumados a lidar com problemas no Corinthians, o Corinthians não mergulhou na zona de rebaixamento mas gastou toda a possibilidade de treinador cascudo no futebol brasileiro: Cuca, Luxemburgo e Mano Menezes. Antes, tinha experimentado uma solução caseira, o Lázaro, agora experimenta uma solução estrangeira, o António Oliveira. Que técnico o Corinthians buscaria? Se for buscar um estrangeiro que não trabalhou no Brasil, pode acontecer o que está acontecendo com o Álvaro Pacheco no Vasco. Técnico brasileiro para lidar com um momento desse, tem alguém no mercado?".

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto: Classificação e jogos Brasileirão Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília) Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília) Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília) Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília) Confira os horários das lives do UOL Esporte 09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana 11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola. 18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol. Assista ao UOL News Esporte na íntegra

Créditos da imagem


VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









219 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade