20/6/2024 04:10

Corinthians busca novas opções no mercado após recusa do Fortaleza por Santos

Corinthians busca novas opções no mercado após recusa do Fortaleza por Santos

Hugo Souza está emprestado pelo Flamengo ao Chaves, de Portugal (Foto: Armando Paiva / LANCEPRESS!) O Corinthians segue ativo no mercado em busca de um substituto para Carlos Miguel, apalavrado com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Após o Fortaleza informar em nota oficial que o goleiro Santos não está disponível para negociações, a diretoria do Timão busca outras opções, e nomes como Hugo Souza e Tadeu ganham força nos bastidores. O Corinthians possuía negociações avançadas com Santos e aguardava detalhes finais para concluir a transferência. Agora, o clube corre contra o tempo para anunciar um goleiro após perder dois titulares em um curto período. No entanto, até o momento, não foram enviadas propostas oficiais para a dupla. Emprestado pelo Flamengo ao Chaves, de Portugal, até junho deste ano, Hugo Souza desponta como uma opção mais realista. Fora dos planos da comissão técnica de Tite, o jogador teria caminho livre para assinar com o Timão, mas a última impressão deixada pelo atleta no futebol brasileiro divide opiniões no clube. Tadeu, do Goiás, também aparece como possibilidade, mas a negociação é tratada como difícil nos bastidores do Parque São Jorge. O jogador é capitão do Esmeraldino e tem contrato válido até dezembro de 2026. Portanto, o Corinthians terá que acertar valores com a equipe goiana, que não pretende se desfazer do jogador facilmente. Em janeiro desse ano, inclusive, o Santos buscou a contratação de Tadeu, mas os valores elevados esfriaram a negociação. O Goiás não tem interesse em ceder o goleiro por empréstimo e pediu R$ 35 milhões pela compra em definitivo do jogador à época.

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320

Com Cássio liberado para assinar com o Cruzeiro e a iminente saída de Carlos Miguel para o futebol europeu, a comissão técnica de António Oliveira possui atualmente Matheus Donelli e Felipe Longo como opções. Ambos são formados nas categorias de base do clube paulista. Com a suspensão de Carlos Miguel, Matheus Donelli será o goleiro titular do Corinthians no duelo contra o Internacional (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Matheus Donelli - Corinthians x Santos
Crédito da imagem: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









249 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade