O técnico António Oliveira, com semblante abatido, falou sobre a possibilidade de seu cargo estar ameaçado após a derrota do Corinthians para o Internacional, nesta quarta-feira. O treinador português voltou a depositar esperanças na janela de transferências e disse que só controla suas decisões em campo, e não a parte administrativa.
"Só controlo o que é minha decisão. Essa é minha área de competência. A área de administração não me compete. Essa pergunta deveria ser para outra pessoa. Sou teimoso e tenho certeza que com reajustes no mercado vamos voltar mais forte. Perdemos pontos que não deveríamos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo", comentou António em entrevista coletiva.
O trabalho do português no Corinthians vem sofrendo algumas contestações e a derrota para o Inter aumentou o volume de críticas. Em relação à partida, António reconheceu que o time teve mais volume na segunda etapa, mas não foi o bastante para pelo menos igualar o duelo.
"Foi mais um jogo em que não conseguimos alcançar nosso objetivo, que era ganhar. Uma primeira parte fraca das duas equipes, uma segunda parte em que tivemos reajustes no intervalo, nos permitiu ter mais volume, mas não foi suficiente. Agora é descansar e perceber que temos que rapidamente voltar a vencer para conquistar os três pontos e ir para o lugar que esse clube merece", finalizou o treinador.
Com o revés em Florianópolis, o Corinthians caiu para a 17ª posição, com sete pontos conquistados. Na liga nacional, o time acumula uma vitória, quatro empates e cinco derrotas. O próximo compromisso da equipe será contra o Athletico-PR, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Ligga Arena. O Corinthians vai em busca de sua primeira vitória fora de casa no torneio.



Corinthians fecha contratação de Gustavo Cuéllar e reduz exigências do Al-Shabab
TOMOU DECISÃO? Corinthians define se fará troca de Pedro Raul por João Schmidt após receber informação
QUER VIR PARA O TIMÃO! Atacante da seleção equatoriana deseja defender o Corinthians
RESPONDEU! LDU responde proposta do Timão pelo atacante Arce
VAI ROUBAR O RIVAL? Corinthians retoma negociação por meio-campista titular do Santos
LONGA AUSÊNCIA! Corinthians perde titular importante e enfrenta desfalque por três meses
BOA TROCA! Possível chegada de meia titular de equipe rival em troca por atacante do Corinthians
BALANÇOU! Técnico da LDU afirma que proposta do Timão mexeu com o atacante Alex Arce
PRÓXIMO DUELO! Transmissão Corinthians x RB Bragantino: saiba onde assistir à partida no Brasileirão.
INSISTÊNCIA! Corinthians muda os moldes da contratação de Plata que tenta convencer o Al Shabab a liberá-lo