20/6/2024 01:50

Possível Ameaça de Cargo para Antônio Oliveira no Corinthians: Decisão Pessoal é Prioridade.

Possível Ameaça de Cargo para Antônio Oliveira no Corinthians: Decisão Pessoal é Prioridade.

O técnico António Oliveira, com semblante abatido, falou sobre a possibilidade de seu cargo estar ameaçado após a derrota do Corinthians para o Internacional, nesta quarta-feira. O treinador português voltou a depositar esperanças na janela de transferências e disse que só controla suas decisões em campo, e não a parte administrativa.

"Só controlo o que é minha decisão. Essa é minha área de competência. A área de administração não me compete. Essa pergunta deveria ser para outra pessoa. Sou teimoso e tenho certeza que com reajustes no mercado vamos voltar mais forte. Perdemos pontos que não deveríamos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo", comentou António em entrevista coletiva.

O trabalho do português no Corinthians vem sofrendo algumas contestações e a derrota para o Inter aumentou o volume de críticas. Em relação à partida, António reconheceu que o time teve mais volume na segunda etapa, mas não foi o bastante para pelo menos igualar o duelo.

"Foi mais um jogo em que não conseguimos alcançar nosso objetivo, que era ganhar. Uma primeira parte fraca das duas equipes, uma segunda parte em que tivemos reajustes no intervalo, nos permitiu ter mais volume, mas não foi suficiente. Agora é descansar e perceber que temos que rapidamente voltar a vencer para conquistar os três pontos e ir para o lugar que esse clube merece", finalizou o treinador.

Com o revés em Florianópolis, o Corinthians caiu para a 17ª posição, com sete pontos conquistados. Na liga nacional, o time acumula uma vitória, quatro empates e cinco derrotas. O próximo compromisso da equipe será contra o Athletico-PR, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Ligga Arena. O Corinthians vai em busca de sua primeira vitória fora de casa no torneio.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









279 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade