20/6/2024 01:30

Corinthians joga mal no primeiro tempo, perde para o Internacional e segue no Z-4

Corinthians joga mal no primeiro tempo, perde para o Internacional e segue no Z-4

Internacional e Corinthians mediram forças às 21h30, no Orlando Scarpelli , em Santa Catarina , em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes precisavam vencer para melhorar suas posições na tabela. A partida foi realizada em tempo real no site do Bolavip Brasil.

O Internacional começou em cima do Corinthians e, nos primeiros minutos, Wesley obrigou Matheus a fazer grande defesa. Aos 13 minutos, Alário marcou, mas o VAR anulou o gol da equipe. Pelo lado do Corinthians as jogadas ofensivas não saiam, porém, o Alário mudou quando Wesley recebeu do lado direito e acertou um belo chute no ângulo para abrir o placar. No retorno para o segundo tempo, o Inter seguiu pressionando e Wesley obrigou Donelli a fazer grande defesa. A resposta do Corinthians veio com três finalizações de Garro em sequência. O Inter finalizou com Rômulo e Bruno Henrique, mas a partir dos 30 minutos o Corinthians pressionou bastante o Colorado, mas não conseguiu incomodar. Garro finalizou com perigo para boa defesa e Fabrício, enquanto Wanderson e Robert Renan quase marcaram pelo Internacional. Mas a partida terminou 1 a 0 com vitória do Internacional em Santa Catarina.

Defesa Matheus Donelli 8 Fez pelo menos 3 grandes defesas, deu conta do recado Matheuzinho: 5 Errou bastante, não jogou bem! Cacá: 7 Voltou a jogar bem, mas ainda estava inseguro devido aos dois gols contra das últimas partidas. Gustavo Henrique: 6 Não comprometeu. Hugo: 6 Não jogou bem, já teve apresentações melhores. Matheus Bidu: 6 Entrou no fim para deixar o Corinthians mais ofensivo, mas pouco participou da partida. Meio-campo Raniele :6,5 Não comprometeu Breno : 6,5 Teve uma partida abaixo, mas quase marcou em um chute perigoso. Garro: 7 Foi o jogador que mais finalizou do Corinthians. Boa partida! Ataque Yuri Alberto: 7 Esteve abaixo tecnicamente, mas lutou pelos espaços e criou oportunidades para seus companheiros Igor Coronado: 6 Esteve abaixo das outras partidas, onde foi um dos destaques do Corinthians Wesley: 6 Foi bem marcado, mas mesmo assim criou oportunidades mas não conseguiu dar continuidade. Pedro Raul: 5 Dessa vez ficou mais de 20 minutos, mas pouco participou. Gustavo Mosquito 6 Tentou se movimentar e criar espaços mas parou na marcação do Internacional. Técnico António Oliveira: 6 Não consegue fazer o Corinthians vencer grandes jogos do Brasileirão, precisa vencer para seguir comandando o Timão. Atuações do Internacional

Defesa Fabrício: 8 Fez três grandes defesas, bom jogo. Bustos: 7 Boa partida defensivamente. Igor Gomes: 7 Foi seguro durante os noventa minutos. Fernando : 7,5 Começou como zagueiro e terminou como volante, venceu muito duelos com os jogadores do Corinthians. Robert Renan: 8 Está jogando muito bem de lateral esquerdo. Mercado: 5 Entrou nos minutos finais para segurar o resultado Hugo Mallo: 5 Entrou junto com Mercado, não comprometeu! . Meio-campo Rômulo: 7 Fez uma partida segura. Bruno Henrique: 7,5 Boa partida e quase marcou um gol de falta. Wanderson 7,5 Imprimiu velocidade e criatividade, ajudou bastante no ataque. Hyoran: 6 Se esforçou, mas não foi bem tecnicamente. Bruno Gomes: 5 Entrou no fim do jogo, pouco participou. Aránguiz: 6 Participou do jogo para controlar o meio-campo, após a entrar o Corinthians diminuiu o domínio. Ataque Wesley: 9,5 Melhor jogador do Inter, fez um golaço e perdeu algumas oportunidades. Alário: 8 Não marcou, mas foi muito bem quando esteve em campo. Lucca Drummond :5 Pouco participou da partida. Técnico Eduardo Coudet: 8 Pressionou o Corinthians até a metade do segundo tempo, depois recuou a equipe após os 30 minutos e conseguiu uma vitória importante.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









234 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade