20/6/2024 00:10

Corinthians perde do Internacional e encerra rodada no Z4 do Brasileirão.

Corinthians perde do Internacional e encerra rodada no Z4 do Brasileirão.

O Corinthians perdeu para o Internacional por 1 a 0 nesta quarta-feira, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado negativo no Estádio Orlando Scarpelli deixa o Timão na zona de rebaixamento da liga nacional, pelo menos até o próximo compromisso. A equipe paulista fez jogo pouco inspirado em Florianópolis e viu o Inter ser mais efetivo, especialmente com o ponta Wesley. O jogador revelado no Palmeiras acertou bonita finalização na primeira etapa e decretou o revés alvinegro. Com a derrota, o Corinthians terminou esta noite na 17ª posição, com sete pontos conquistados. Já o Internacional subiu para a 9ª posição, com 14 unidades.

O primeiro tempo foi truncado de forma geral, mas teve o Internacional levando mais perigo. Aos três minutos, o ponta Wesley finalizou de longa distância para defesa de Donelli. Aos 13, os mandantes abriram o placar com o atacante Alario, mas o VAR assinalou impedimento na jogada após revisão. Aos 42 minutos, um tímido Corinthians não escapou do castigo. Wesley arrancou pelo setor esquerdo, conduziu por dentro, e finalizou no ângulo da meta corintiana, para delírio da torcida colorada.

Na segunda etapa, o Inter assustou logo aos cinco minutos, novamente com Wesley. O ponta colorado saiu cara a cara com Donelli, mas parou no goleiro corintiano. Em desvantagem no placar, o Corinthians passou a se soltar mais e assustou com Rodrigo Garro, em chute bloqueado no minuto 14, e com arremate de Coronado de longa distância, que parou em Fabricio. Aos 27, foi a vez do Internacional voltar a assustar, com cobrança de falta perigosa batida por Bruno Henrique. O Corinthians respondeu aos 36 minutos, com chute de Garro que esbarrou em Fabricio. Até o apito final de Wagner do Nascimento Magalhaes, o Corinthians buscou jogadas no "abafa", mas não foi capaz de superar a defesa da equipe mandante.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 0 CORINTHIANS
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Data: 19 de junho de 2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Wagner Reway (Fifa-ES)
Cartões amarelos: Yuri Alberto (Corinthians); Aránguiz (Internacional)
Gols: Wesley, aos 42 do 1ºT (Internacional)



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Timão pode negociar titular em caso de proposta vantajosa
- Corinthians prepara anúncio oficial de volante contratado do futebol europeu
- EMOCIONANTE! Alex Santana se emociona em apresentação no Corinthians.









267 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade