19/6/2024 17:30

Lesão pré-existente de Palacios no Corinthians revelada por médica com detalhes sobre recuperação

Lesão pré-existente de Palacios no Corinthians revelada por médica com detalhes sobre recuperação

O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira (19) para encarar o Internacional, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30, no Estádio Orlando Scarpel – acompanhe o tempo real no Bola Vip Brasil . Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians – Diego Palacios é submetido a nova cirurgia no Corinthians A torcida do Timão , porém, foi surpreendida com uma revelação sobre um dos jogadores do clube que está lesionado há bastante tempo. Trata-se do lateral-esquerdo, Diego Palácios. Mais cedo, foi informado pelo jornalista Luis Fabiani, da Itatiaia, que o equatoriano não se recuperou após o tratamento convencional do DM e passou por nova cirurgia , agora sob o comando do médico Joaquim Grava. O ala foi submetido a um novo procedimento para reparação de cartilagem no joelho o lateral só disputou apenas uma partida pelo Corinthians.

Créditos da imagem

A chefe do departamento do clube decidiu abrir o jogo sobre o jogador. Médica revela lesão antes de acerto Em um vídeo publicado na Corinthians TV na tarde desta quarta-feira (19), a chefe do departamento médico do Corinthians, Ana Carolina Cortê, revelou que o jogador já chegou ao clube com lesão de cartilagem, mas que se tornou mais exposta a partir do jogo contra o São Bernardo, pelo Paulistão. " Palácios veio com uma lesão de cartilagem. Essa lesão se tornou mais exposta a partir do jogo contra o São Bernardo. em que ele teve uma entorse de joelho, e uma lesão de menisco. O tratamento daquela lesão de menisco foi a menisectomia, que é a retirada de um pedaço do menisco. Só que, com essa retirada, a gente perde ali a função do menisco, que é a função de amortecer o impacto do joelho ", disse Ana Carolina.

Sobre o tempo de retorno, a Dr. deu alguns detalhes sobre como deve ser a recuperação após a cirurgia. Ana Carolina ainda destacou que ele pode voltar a atuar aproximadamente de quatro a cinco meses. " Tem casos que às vezes volta mais rápido, às vezes demora um pouco mais. Quando a gente fala dessa cirurgia, dessa técnica de microfatura, a gente tá falando de aproximadamente de quatro a cinco meses , podendo ser um pouquinho a mais, um pouquinho a menos. A gente vai trabalhar para que a gente entregue o Palácios o mais rápido possível, na melhor condição possível para poder performar do jeito que a gente gosta, do jeito que o Corinthians merece ", continuou.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









285 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade