19/6/2024 15:10

Pressão sobre Marcelo Teixeira gera interesse do Corinthians em Hugo Souza.

Pressão sobre Marcelo Teixeira gera interesse do Corinthians em Hugo Souza.

Em busca de um novo goleiro Quando João Paulo teve a sua séria lesão, um alerta ligou no Santos. Gabriel Brazão, seu reserva imediato, iria ganhar chance, mas era preciso começar a mapear o mercado da bola atrás de outro goleiro.

Acontece que Brazão não vem correspondendo como esperado e com isso, um arqueiro tornou-se uma urgência. Marcelo Grohe apareceu como o grande sonho, mas as conversas acabaram não evoluindo como esperado. Dessa forma, Hugo Souza surgiu como o favorito para chegar.

O goleiro revelado pelo Flamengo está de volta ao Brasil, após empréstimo, mas não deve ser utilizado por Tite que estaria satisfeito com Rossi e Matheus Cunha. Porém, uma nova situação pode complicar.

Com a saída de Cássio para o Cruzeiro e com a iminente venda de Carlos Miguel para o futebol inglês, o Corinthians precisou ir ao mercado. Até aí, não era problema do Peixe, já que o goleiro Santos, do Fortaleza, era o principal alvo.

Augusto Melo está partindo com tudo em dois atletas: Tadeu, do Goiás, e exatamente Hugo Souza. Logo, o alvo santista virou prioridade do Corinthians neste momento. Sendo assim, Marcelo Teixeira está ainda mais pressionado para fechar logo o negócio e não correr risco de perder o arqueiro para seu maior rival.

O surgimento de um novo Menino da Vila? Enquanto isso, veio à tona que um garoto da base vem se destacando muito e pode, muito em breve, aparecer nos profissionais para ajudar o time comandado pelo treinador Fábio Carille. Trata-se de Bernardo, de apenas 18 anos. Inclusive, ele é chamado de novo Ganso, visto sua técnica e inteligência dentro de campo. O Leão do Mar não quer pular etapas e quer usá-lo no momento certo.



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









285 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade