19/6/2024 14:29

Identificação do Elenco do Corinthians com o Parque São Jorge preocupa Casagrande

Identificação do Elenco do Corinthians com o Parque São Jorge preocupa Casagrande

Alerta no Parque São Jorge: O Corinthians enfrentará o Internacional nesta quarta-feira (19), em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão Série A. O jogo acontecerá no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, e a missão Alvinegra é vencer, já que a equipe está na 16ª colocação, a um ponto de entrar no Z-4. Casão, ex-jogador e comentarista, fez duras críticas ao desempenho do time e à falta de identificação dos jogadores com a história do clube.

Além dos problemas extracampo, como a crise política na gestão de Augusto Melo, o Corinthians tem apresentado um desempenho questionável. Já são cinco partidas sem vencer e, segundo apuração do Bolavip Brasil, o Coringão não vence duas partidas seguidas desde a época em que era comandado por Vítor Pereira, que deixou o Parque São Jorge em 2022.

Casagrande destacou a falta de conhecimento do grupo sobre a história Alvinegra e a perda de identificação dos jogadores com o clube: “Tem pouquíssimos jogadores no time que conhecem a história, talvez muitos ali nem no Parque São Jorge foram, muitos nem conhecem o clube. Então, essa identidade dos jogadores com o clube foi se perdendo, isso sempre foi o forte do Corinthians”.

Ele também comparou o desempenho do time ao longo dos anos, destacando a progressiva queda de qualidade: “Se você pegar o histórico recente, o Corinthians a cada ano faz um time pior. Isso acontece desde quando o Corinthians foi tricampeão (paulista) em 2017, 2018 e 2019. O time foi a cada ano ficando mais fraco, mais fraco, mais fraco. No ano passado, já estava fraco, jogou até o final para escapar do rebaixamento. Neste ano, o time do Corinthians é muito fraco”.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









261 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade