19/6/2024 12:29

Corinthians apresenta baixo desempenho e falta de identidade, avalia Casagrande

Corinthians apresenta baixo desempenho e falta de identidade, avalia Casagrande

O time do Corinthians vem piorando ano após ano e está "muito fraco" em 2024, analisou o colunista Walter Casagrande no UOL News Esporte desta quarta (19). Além disso, para Casão, o elenco atual carece de identificação com a história do clube do Parque São Jorge. 'O time do Corinthians é muito fraco': "Se você pegar o histórico recente dos últimos anos do Corinthians, o Corinthians a cada ano faz um time pior. Isso acontece desde quando o Corinthians foi tricampeão [paulista] em 2017, 2018 e 2019. O time foi a cada ano ficando mais fraco, mais fraco, mais fraco. No ano passado, já estava fraco, jogou até o final para escapar do rebaixamento. Neste ano, o time do Corinthians é muito fraco'.

'Time do Corinthians tem zero identificação com a história do clube': "Ele tem pouquíssimos jogadores no time que conhecem a história do Corinthians, talvez muitos ali nem no Parque São Jorge foram, muitos nem conhecem o clube. Então essa essa falta de identidade dos jogadores do Corinthians com o clube, isso foi se perdendo, isso sempre foi o forte do Corinthians. Uma das coisas que o Corinthians tinha dentro do campo, muito diferente dos outros, era a identificação dos jogadores com a história do clube e com a torcida, era uma coisa muito próxima, era um pacote único. No Corinthians, foi se perdendo isso aos poucos e hoje esse time do Corinthians tem zero identificação com a história do clube, zero identificação com o Parque São Jorge e muito pouca identificação com a torcida".

Crédito: UOL Esporte

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians , Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto: Classificação e jogos Brasileirão Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília) Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília) Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília) Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília) Confira os horários das lives do UOL Esporte 09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana 11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola. 18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol. Assista ao UOL News Esporte na íntegra



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









285 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade