18/6/2024 21:48

Corinthians enfrenta recusa do Fortaleza e procura substituto para Carlos Miguel.

Corinthians enfrenta recusa do Fortaleza e procura substituto para Carlos Miguel.

Augusto Melo está em busca de um novo goleiro para o Corinthians, e as negociações pela contratação do goleiro Santos foram frustradas com a resposta negativa do Fortaleza. O clube nordestino emitiu uma nota pública afirmando que não irá vender o jogador, deixando o Corinthians sem a possibilidade de concretizar a contratação.

Essa não foi a única vez que o Fortaleza frustrou os planos do Corinthians. Na última quarta-feira (12), Marcelo Paz recusou um convite para ser CEO do Timão e integrar a diretoria do clube paulista. Com as saídas de Cássio e Carlos Miguel para Cruzeiro e Nottingham Forest, respectivamente, Augusto Melo segue no mercado em busca de um nome para o gol.

AGIF24012809043519-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Fabio Giannelli/AGIF


VEJA TAMBÉM
- Diniz enfrenta Abel Ferreira em Dérbi decisivo, destacando desafios na sua trajetória
- Kayke, do Corinthians, é destaque no time ideal da primeira rodada da Libertadores
- Saiba quem é a promessa que decidiu a estreia do Corinthians na Libertadores e que foi dispensado de rival!


1065 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias